segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ausência de algo interessante para postar.

"Uma das quatro fotografias tornou-se logo a mais importante pra mim. A menina à esquerda é delgada, toda cotovelos e calcanhares ossudos em sua blusa branca e saia escura e, apesar de um lampejo de raiva reprimida, havia uma inegável suavidade cômica, de quem finge estar furiosa e não consegue se sair muito bem. O cabelo comprido está dividido ao meio, ela segura as pontas irregulares com os punhos fechados, prestes a dar um pulo e um grito infernal. Os tendões do pescoço estão esticados, como se ela se dedicasse a uma imitação do Incrível Hulk em miniatura. Está representando para a câmera, o que possivelmente significa já estar, aos nove anos, pensando em glórias futuras. Ela certamente imagina quanto vai rir do resultado final com a outra garota na fotografia - e talvez com o menino que ali também aparece. Em seus olhos há sementes douradas de travessura."

À procura de Sana- Richard Zimler

Estou no capítulo 6 do livro e este não "me prendeu", pelo menos ainda. Mas continuo lendo e achei essa parte interessante, me chamou atenção.
Ah, nessa semana começam as provas e o medo tá tomando conta de mim.
Agora mesmo estou indo estudar, não somente porque faz bem, mas porque senão estou no sal... Era pra ter estudado no fds, mas só deu pra ler um pouco de constitucional ¬¬

"Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém" - Nando Reis

À bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário